Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

[Idéia] Novo projeto comunitário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue5/1337[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue0/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (0/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:20 pm

Quero propor um novo projeto comunitário, mais simples de programar e de pixelar

A idéia é um jogo de nave com vista de cima.
Cada um pode participar enviando sprites de naves, cenários, tiros, efeitos, oq seria mais simples que um plataformer que precisa de várias animações

Agora queria discutir sobre o estilo do jogo, e talvez algumas idéias que possam ser implementadas na engine, assim como a historia

O que eu ja montei, é um sisteminha de movimentação e tiro por mouse, e um inimigo que desce em zig-zague

Quem quiser dar uma testada na engine: http://www.mediafire.com/download.php?oqmrvuzzyga
PS: o jogo no final vai ser full screen, entao nao vai ter problema de clicar fora da janela no meio do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Alones
Explorador
Explorador
Alones

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 31/03/2009 Nº de mensagens : 120
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue2/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue7/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (7/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:48 pm

Também tava com a idéia de fazer um joguinho de nave =D Só que por mim, poderia ser em side view também.

Se oficializarem, tou dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
Milarius
Andarilho
Andarilho


Masculino
Idade : 29 Data de registro : 21/03/2009 Nº de mensagens : 77
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:51 pm

Ficou legal a Engine.
Acho q eu posso ajudar, as coisas q vc pediu são simples!
Mas vamos começar com essa engine aí...

Achei a movimentação da nave meio "dura", algo mais "leve" seria melhor.
Tbm acho q seria bom sumir a setinha do mouse (ponteiro) assim q iniciasse o jogo, deixando a própria nave como o ponteiro.

Acho q o cenário naum será muito dificil...Alguns pontinhos brancos no fundo preto e pronto...ESPAÇO!XD

Tiros poderiam ter vários, assim como os jogos comuns de naves.Assim q vc pega um item x vc ganha tiros diferentes (dois tiros de uma vez, tiros maiores, outras cores, mais fortes, etc...)

Seria legal se, quando a nave inimiga fosse destruída, aparece-se uma pequena explosão na área da destruição.

Vi q já tem um sistema de colisão pelo tiro (assim q o tiro acerta o alvo ele naum atravessa direto o alvo, ele atinge e pronto!) mas ainda falta o sistema de colisão pelas naves, assim q uma nave acertar na outra, as duas ser destruídas.(E causando duas daquelas explosõezinhas q falei)

E achei akelas naves muito grandes para akele espaço pequeno xD

E por último(eu acho), seria mais legal, na minha opinião, se o controle da nave fosse pelos direcionais e os tiros pela barra de espaço.

Ok...Acho q é isso!Logo tento postar alguma coisa aki.

Pergunta: Qual programa usou para criar a engine?
Ir para o topo Ir para baixo
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue4/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (4/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:58 pm

Ahh eu curtia mto um joguin de nave pra snes, da pra nois faze tipo umas faze no meio de destroços no espaço =[plagio mode: ON] star wars "clone wars" [plagio Mode: OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue5/1337[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue0/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (0/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 6:05 pm

Milarius escreveu:
Achei a movimentação da nave meio "dura", algo mais "leve" seria melhor.
Tbm acho q seria bom sumir a setinha do mouse (ponteiro) assim q iniciasse o jogo, deixando a própria nave como o ponteiro.
Se eu deixasse mais suave a movimentação, acho que ficaria muito lenta, mas eu posso mudar a aceleração, acho que isso melhoraria um pouco. A setinha não vai aparecer, isso é apenas a engine inicial

Citação :
Acho q o cenário naum será muito dificil...Alguns pontinhos brancos no fundo preto e pronto...ESPAÇO!XD
Mas podiam tb ter fazes na Terra, ou em outros planetas, ou em bases aéreas

Citação :
Tiros poderiam ter vários, assim como os jogos comuns de naves.Assim q vc pega um item x vc ganha tiros diferentes (dois tiros de uma vez, tiros maiores, outras cores, mais fortes, etc...)
Quanto mais, melhor Ahh

Citação :
Seria legal se, quando a nave inimiga fosse destruída, aparece-se uma pequena explosão na área da destruição.
Vão haver explosões. Tb to pensando em destroços voando pra todo lado ^^

Citação :
Vi q já tem um sistema de colisão pelo tiro (assim q o tiro acerta o alvo ele naum atravessa direto o alvo, ele atinge e pronto!) mas ainda falta o sistema de colisão pelas naves, assim q uma nave acertar na outra, as duas ser destruídas.(E causando duas daquelas explosõezinhas q falei)
Vai ter

Citação :
E achei akelas naves muito grandes para akele espaço pequeno xD
Vamos decidir um tamanho melhor entao

Citação :
E por último(eu acho), seria mais legal, na minha opinião, se o controle da nave fosse pelos direcionais e os tiros pela barra de espaço.
Posso fazer controles alternativos

Citação :
Pergunta: Qual programa usou para criar a engine?
MMF2

Coração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Milarius
Andarilho
Andarilho


Masculino
Idade : 29 Data de registro : 21/03/2009 Nº de mensagens : 77
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 6:09 pm

DESTROÇOOOSS!!!!XDDDD

Off: (Q jogo é esse na sua Sign?Shade?)
Ir para o topo Ir para baixo
Alones
Explorador
Explorador
Alones

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 31/03/2009 Nº de mensagens : 120
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue2/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue7/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (7/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 6:19 pm

Qual é a resolução?
Ir para o topo Ir para baixo
Milarius
Andarilho
Andarilho


Masculino
Idade : 29 Data de registro : 21/03/2009 Nº de mensagens : 77
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 6:40 pm

Q tal uma fase em q caiem vários meteoros do céu e vc tem q atirar neles para naum cair na Terra? *-* (Star Wars Mode On)
Ir para o topo Ir para baixo
Guax
Moderador
Moderador


Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 102
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue5/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (5/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 6:52 pm

Milarius escreveu:
DESTROÇOOOSS!!!!XDDDD

Off: (Q jogo é esse na sua Sign?Shade?)

Shade eh um mmorpg. O Ails tah trabaiando nele como spriter de icones, se n me engano o,o

Por sinal, antes de comecar qualquer procudao em massa de sprites, acho q deviam definir uma paleta de cores. Pra n virar carnaval, sabe o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue5/1337[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue0/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (0/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:03 pm

Citação :
Por sinal, antes de comecar qualquer procudao em massa de sprites, acho q deviam definir uma paleta de cores. Pra n virar carnaval, sabe o.o

Falamos disso no MSN (do qual vc sumiu) e vamos usar uma paleta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Milarius
Andarilho
Andarilho


Masculino
Idade : 29 Data de registro : 21/03/2009 Nº de mensagens : 77
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:32 pm

Ei...Pensei um pouco no Enredo.Tentei pensar em algo simples.
Eu apenas fiz um rascunho mental, posso passar para uma história certinha e bonitinha depois.

Eu pensei em: Em um futuro distante (xD), um grande grupo de alienigenas começou um grande ataque em massa a vários planetas do Universo.
Após muito tempo de batalhas e mortes, os alienigenas dominaram grande parte do Universo e iniciaram uma rigorosa ditadura.
Então um grupo de pessoas de todo canto de todas as galáxias se juntou e formou uma grande Rebelião(Nós).E buscam agora liberdade!

Aí q começa...Vc com sua nave, recebendo missões dos capitães da Rebelião para erradicar esses inimigos...Seria mais ou menos isso! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lemgruber
Explorador
Explorador
Lemgruber

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 218
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:51 pm

E esse tipo de jogo de nave precisa de enredo?
Ir para o topo Ir para baixo
Milarius
Andarilho
Andarilho


Masculino
Idade : 29 Data de registro : 21/03/2009 Nº de mensagens : 77
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:54 pm

Citação :
Agora queria discutir sobre o estilo do jogo, e
talvez algumas idéias que possam ser implementadas na engine, assim
como a historia

Pelo menos no primeiro Post do Ails diz q sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Lemgruber
Explorador
Explorador
Lemgruber

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 218
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:21 pm

Jogo de nave é só quebrar a tecla do teclado apertando um botão, não vejo motivo pra historia, mais enfim, é comunitário.
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue5/1337[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue0/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (0/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:02 pm

Todo jogo precisa de um enredo, assim da pra colocar algum sentido na matança >:3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Alien
Moderador
Moderador
Alien


Idade : 29 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 176
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue2/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue3/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (3/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:25 pm

"Falamos disso no MSN (do qual vc sumiu) e vamos usar uma paleta."

Já definiram a paleta? Cadê?
Ir para o topo Ir para baixo
X-wing9
Administrador
Administrador
X-wing9

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 60
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:06 pm

Geeeente! Eu tenho que prestar mais atenção nessas coisas! 0.0

Pow, legal, projeto comunitário! Talvez (se der) eu puedo dar uma contribuida com uns sprites e idéias. Mas se o pessoal quiser, eu me voluntarizo pra fazer musicas e efeitos sonoros bacanudos pro game. \o
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue5/1337[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue0/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (0/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:34 pm

Alien escreveu:
"Falamos disso no MSN (do qual vc sumiu) e vamos usar uma paleta."

Já definiram a paleta? Cadê?

Eu disse que vamos usar, e não que ja ta pronta o.o


X-wing9 escreveu:
Pow, legal, projeto comunitário! Talvez (se der) eu puedo dar uma contribuida com uns sprites e idéias. Mas se o pessoal quiser, eu me voluntarizo pra fazer musicas e efeitos sonoros bacanudos pro game. \o

Seria ótimo se você ajudasse com musicas, mas por enquanto vc também podia tentar dar uma mão nos gráficos Ahh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue2/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:36 pm

Virtual DJ ftw, .-.

Mey, jogo de nave o enredo é praticamente uma idealização, explicar o objetivo, a origem, pronto. O resto é só tiroteio. ò.ó

Side View eu achei interessante, como o Alones propôs, mas na minha opinião tanto faz. Posso ajudar, mesmo não sendo tão bom quanto o pessoal por aqui. Ahh
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue5/1337[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue0/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (0/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:40 pm

Eu também adoro side-view, só tentei um top view pq acho que ficaria mais facil criar graficos (já que a maioria dos sprites poderiam ser espelhados) mas se preferirem side-view tá ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue2/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue2/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (2/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:57 pm

Eu particularmente prefiro top view o,o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue4/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (4/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:24 pm

Prefiro side view, pq ai ficaria mais estilo os jogos de nave do snes, que por sinal tinha jogos muito bons...
Ir para o topo Ir para baixo
R@f@el toh na bo@
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : 27 Data de registro : 28/02/2009 Nº de mensagens : 188
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:20 pm

Prefiro side view tbm. Vou tentar contribuir com alguns sprites. Parece que vai ficar bem legal, se der tude certo.

PS.: Aquele primeiro teste precisa do MMF pra usar?


Off: Lá vou eu escolher outra carinha pra depois do Goodbye XD

Goodbye Feliz 4
Ir para o topo Ir para baixo
Milarius
Andarilho
Andarilho


Masculino
Idade : 29 Data de registro : 21/03/2009 Nº de mensagens : 77
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:25 pm

Rafael...É só baixar e pronto!Jogar!
Naum precisa de programa nenhum!(Pelo menos naum aki)
Ir para o topo Ir para baixo
Alones
Explorador
Explorador
Alones

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 31/03/2009 Nº de mensagens : 120
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue2/100[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário Left_bar_bleue7/10[Idéia] Novo projeto comunitário Empty_bar_bleue  (7/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:23 pm

Side view dá um ar mais pro, sei lá =D Por mim tanto faz, mas sideview é preferência minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Idéia] Novo projeto comunitário Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Novo projeto comunitário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Projeto Comunitário :: Projeto Comunitário -