Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

Campeonato Interno - Troféus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
Campeonato Interno - Troféus Left_bar_bleue2/100Campeonato Interno - Troféus Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Campeonato Interno - Troféus Left_bar_bleue1/10Campeonato Interno - Troféus Empty_bar_bleue  (1/10)

Campeonato Interno - Troféus Vide
MensagemAssunto: Campeonato Interno - Troféus   Campeonato Interno - Troféus Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 4:28 pm

Acabei o de ouro, queria avaliações. o:

Campeonato Interno - Troféus 2jea5nr
Ir para o topo Ir para baixo
TioLuko
Ilhado
Ilhado
TioLuko

Masculino
Idade : 34 Data de registro : 17/10/2009 Nº de mensagens : 16
Ranking
Nível:
Campeonato Interno - Troféus Left_bar_bleue1/100Campeonato Interno - Troféus Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Campeonato Interno - Troféus Left_bar_bleue1/10Campeonato Interno - Troféus Empty_bar_bleue  (1/10)

Campeonato Interno - Troféus Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato Interno - Troféus   Campeonato Interno - Troféus Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 5:17 pm

Cores perfeitas e sombreamento perfeito, realmente queria conseguir fazer algo assim xD

A unica coisa estranha que eu achei é que não tem bem a forma de um troféu..não sei, pode ser frescura minha, mas é o que eu achei.

Parabens e
See ya
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixeljoint.com/p/23917.htm
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
Campeonato Interno - Troféus Left_bar_bleue2/100Campeonato Interno - Troféus Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Campeonato Interno - Troféus Left_bar_bleue1/10Campeonato Interno - Troféus Empty_bar_bleue  (1/10)

Campeonato Interno - Troféus Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato Interno - Troféus   Campeonato Interno - Troféus Icon_minitimeQua maio 12, 2010 6:43 pm

Valeu. o/ Eu peguei uma imagem como referência, de um troféu de verdade e tal, XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato Interno - Troféus Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato Interno - Troféus   Campeonato Interno - Troféus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Interno - Troféus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Pixel Art :: Trabalhos em Progresso -