InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

 

[W.I.P. Concurso] VENOM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
BlackZero
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : 22 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
3/100  (3/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: [W.I.P. Concurso] VENOM   Qui Fev 25, 2010 6:30 pm

Yeah, eu vou fazer o Venom, de Homem-Aranha pro concurso, ateh agora saiu isso:

> > > > > > > >
>

Avaliem o/


Última edição por BlackZero em Dom Fev 28, 2010 4:43 pm, editado 9 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Syaoran
Andarilho
Andarilho
avatar

Masculino
Idade : 21 Data de registro : 29/06/2009 Nº de mensagens : 91
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Qui Fev 25, 2010 6:41 pm

ta ficando bom, curti as cores e o sombreamento parece q vai ficar legal, só nao curti essa parte de tras do "olho" dele D:

depois que termina vai fica showzão xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BlackZero
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : 22 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
3/100  (3/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Qui Fev 25, 2010 7:06 pm



Update
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Captain Ricco
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
8/10  (8/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Qui Fev 25, 2010 7:16 pm

ué, a idéia do concurso não era recriar algum personagem?? esse parece o venon normal ainda

esse update ai deixou estranho... as luzes estão vindo de todosos lados...

ioa ficar legal se desse pra ver a mandíbula dele pela luz, tipo as elevações e "afundações" do crânio e tal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BlackZero
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : 22 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
3/100  (3/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Qui Fev 25, 2010 7:22 pm

Sinceramente, eu não tinha pensado nisso =|

Vou ver se mudo algumas coisas... Se não encaixar no concurso fica por isso mesmo, to gostano de fazer ele =D

Por enquanto outro Update



EDIT

Deixei ele mais "alien"



No fim vou editar ele pra ser o Venom "normal"... Gosto dele =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Versuti
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : 23 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
2/100  (2/100)
Pontos:
1/10  (1/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Qui Fev 25, 2010 7:48 pm

O que eu ahco que era pra ser um AA tá muito tenso, ali no olho. Dá uma comcertada na lineart do pescoço pra baixo antes de continuar, talvez fique melhor. .__.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ails
Administrador
Administrador
avatar

Masculino
Idade : 27 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
5/1337  (5/1337)
Pontos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Sex Fev 26, 2010 1:25 am

Que tal umas referências?
http://goremasternews.files.wordpress.com/2009/09/venom.jpg
http://www.reviewstl.com/wp-content/uploads/2009/10/venom-ross.jpg
http://screenrant.com/images/venom-side-face.jpg
_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
BlackZero
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : 22 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
3/100  (3/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Sex Fev 26, 2010 2:08 pm

Ah... vou mexer ali no olho

E a parte do pescoço pra baixo eh soh um esboço ainda, pra ter uma noção....

E vlw pelas referências Ails, não tinha reparado o forma que ele abre a boca :P

EDIT:



EDIT 2:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Syaoran
Andarilho
Andarilho
avatar

Masculino
Idade : 21 Data de registro : 29/06/2009 Nº de mensagens : 91
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Sex Fev 26, 2010 3:46 pm

a boca nova melhoro muuuito
curti um tantao assim seu trabalho
acho que essas partes brancas do sombreamento não ficaram muito legais, mas nada que estrague sabe .-.
(principalmente na parte da frente da gengiva nao curti)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BlackZero
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : 22 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
3/100  (3/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Sex Fev 26, 2010 3:50 pm

A da parte da gengiva foi preguiça de colocar +1 cor

Mas eu dei uma paradinha por hoje, to esperano algumas pessoas comentarem pra eu começar a fazer o BG e mais umas coisinhas....


Última edição por BlackZero em Sex Fev 26, 2010 3:51 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Soh eu pra errar digitação desse jeito...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alien
Moderador
Moderador
avatar


Idade : 22 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 176
Ranking
Nível:
2/100  (2/100)
Pontos:
3/10  (3/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Sex Fev 26, 2010 3:57 pm

Esse branco na pele tá contrastando demaaaaaaaaaaaais, e as cores e o lineart da boca e do olho podiam melhorar, hein.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Captain Ricco
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
8/10  (8/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Sex Fev 26, 2010 6:15 pm

BlackZero escreveu:



E vlw pelas referências Ails, não tinha reparado o forma que ele abre a boca :P



Na verdade ele não abre a boca assim, só na versão do filme... Mas é uma boa mesmo, ficou bem melhor
Acho que vc podia deixar ele mais monstruosão tipo mnessa imagem pra diferenciar
Spoiler:
 

E com umas babas caindo dos dentes e da língua
podia fazer uma versão Anti venom depois tbm rs
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BlackZero
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : 22 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
3/100  (3/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Sex Fev 26, 2010 9:32 pm

Fiz um BGzinho, tentei tirar um pouco o contraste (embora o contraste fosse opcional), tentei fazer a "baba" tah ai

Sujeito a várias alteração até o fim do concurso, mas se não der vai esse mesmo

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ails
Administrador
Administrador
avatar

Masculino
Idade : 27 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
5/1337  (5/1337)
Pontos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Sab Fev 27, 2010 12:11 pm

E esse olho ai? Achei que o olho dele fosse todo branco ._. (ao menos que em alguma versão ele seja assim)
_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
R@f@el toh na bo@
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : 21 Data de registro : 28/02/2009 Nº de mensagens : 188
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
1/10  (1/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Sab Fev 27, 2010 1:08 pm

Acho que você podia fazer os dentes mais amarelados, como no 1° exemplo do Ails.
Mas a parte que mais me incomoda é a lingua. Ea está como se fosse um cone no qual fica pendurado uma cordinha. Nos exemplos, é como se fosse uma cauda de dragão generico, um cone bem alongadado =D. Ah sim, e eles estão muito no meio, teriam que ficar mais perto da parte de baixo da boca =D, e tente fazer a baba mais transparente, em vez de verde (apesar de que isso caso você tente fazer ele mais perto de como ele é, caso você estaja fazendo no seu estilo, a a opção é sua =D)

De qualquer forma, só posso te dar os parabens, cara. Eu lembro de como você estava quando entrou aqui na PP, e acho que esse PA é a maior prova de sua evolução, sério mesmo

Goodbye
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BlackZero
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : 22 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
3/100  (3/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Sab Fev 27, 2010 9:29 pm

Ails escreveu:
E esse olho ai? Achei que o olho dele fosse todo branco ._. (ao menos que em alguma versão ele seja assim)

Bem... isso é uma recriação de personagem né? Não posso fazer ele idêntico ao original... mas se eu achar algo mais criativo eu refaço esse olho...

Eh.. e vlw rafael o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R@f@el toh na bo@
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : 21 Data de registro : 28/02/2009 Nº de mensagens : 188
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
1/10  (1/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Dom Fev 28, 2010 12:24 am

Não pode não? É o que eu to fazendo (me preparando para mudar o tom da roupa XD)

Goodbye
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alien
Moderador
Moderador
avatar


Idade : 22 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 176
Ranking
Nível:
2/100  (2/100)
Pontos:
3/10  (3/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Dom Fev 28, 2010 12:45 pm

Só do fato de você estar passando ele pro pixel-art, você já está recriando ele ao seu estilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BlackZero
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : 22 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
3/100  (3/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Dom Fev 28, 2010 1:22 pm

Ah... certo

Eu mexi no olho e na língua, avaliem:



Paleta Alternativa:



Qual vcs preferem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Syaoran
Andarilho
Andarilho
avatar

Masculino
Idade : 21 Data de registro : 29/06/2009 Nº de mensagens : 91
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Dom Fev 28, 2010 2:44 pm

fico melhor o olho assim xD, entre eles curti mais o segundo, fico mais legal
achei esse "Venon" escrito ai meio zuado, ficava melhor sem :/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Captain Ricco
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
8/10  (8/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Dom Fev 28, 2010 4:23 pm

com olho branco ficou bem melhor

acho que a parada de "recriar" pode ser interpretado só como fazer o perso mesmo, então não tem problema


Só podia fazer a língua dele maior, dando umas voltas pra fora da boca e tal
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BlackZero
Nativo
Nativo
avatar

Masculino
Idade : 22 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
3/100  (3/100)
Pontos:
2/10  (2/10)

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Dom Fev 28, 2010 4:42 pm

Well... eu acho que n vo mecher na lingua, já vou postar no tópico mesmo, se não acabo esquecendo =P

A arte final eh essa:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gpj252
Ilhado
Ilhado
avatar

Masculino
Idade : 22 Data de registro : 07/03/2010 Nº de mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   Sab Mar 13, 2010 4:01 pm

ta muito irado, evolui muito desde a primeira imagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dawnwork.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [W.I.P. Concurso] VENOM   

Voltar ao Topo Ir em baixo

[W.I.P. Concurso] VENOM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pixel Paradise :: Pixel Art :: Trabalhos em Progresso -