Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

Aviso temporário sobre as galerias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue5/1337Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue0/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (0/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 5:34 pm

A galeria antiga será mantida aberta por 1 mês, a fim de permitir que os usuários tranfiram as imagens para o sistema novo. Nenhuma imagem nova será aceita no sistema antigo, e os desafios novos serão criados aceitando-se imagens no post do desafio

EDIT: pra quem não sabe, o sistema antigo é aquele do botão ali de cima, "Galerias". O novo será no fórum, na seção Galerias


Última edição por Ails em Sáb Set 26, 2009 12:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue1/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue6/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (6/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:18 am

Mas como ficam as escolhas da semana? Continuam valendo para os novos trabalhos postados?
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue5/1337Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue0/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (0/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:40 pm

Bem, acho que seria bom assim:
Sempre que você for postar um novo PA, faça um novo post na sua galeria, além de atualizar o primeiro post, claro. Durante a semana, eu vou juntando os novos PAs num arquivo de texto, assim nenhum fica de fora.
Mas nessa primeira semana... não tenho muita certeza, pois os PAs colocados na galeria não serão novos

Acho que todo mundo pode montar sua galeria, e colocar data se for possível, pelomenos nos PAs mais novos, para eu saber se foram feitos essa semana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue1/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue8/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (8/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:02 pm

mas o forum vai continuar hosteando imagens ou vai ser tudo pelo imageshack?
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue5/1337Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue0/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (0/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:05 pm

Você pode continuar usando o serviço de hospedagem do fórum, o ServImg, basta clicar no botão "Hospedar uma imagem" acima da caixa de resposta. Mais informações nesse tópico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue1/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue6/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (6/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:05 pm

É, nós não temos mais a Escolha Semanal, o Ails é tão lazy que vai esquecer.
Foi bom enquanto durou. BD
Ir para o topo Ir para baixo
fabio
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 206
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue4/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (4/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue1/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (1/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:05 pm

Pra demanda de movimento eu diria que ele está até se esforçando bastante... aquele esquema das atividades como a pixel city dão trampo pra fazer e manter... e o cara não é qq um, é o ails... deve fazer zilhões de coisas fora da pp

...e não, não estou tentando puxar o saco de nenhuma forma XP

flw
Ir para o topo Ir para baixo
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue1/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue6/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (6/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:06 pm

fabio escreveu:
Pra demanda de movimento eu diria que ele está até se esforçando bastante... aquele esquema das atividades como a pixel city dão trampo pra fazer e manter... e o cara não é qq um, é o ails... deve fazer zilhões de coisas fora da pp

...e não, não estou tentando puxar o saco de nenhuma forma XP

flw
OK, vamos dizer que você não puxou o saco, só segurou e trouxe até sua direção Aviso temporário sobre as galerias 940409

Ails, qualquer coisa me pede, eu posso ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 206
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue4/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (4/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue1/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (1/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:12 pm

Citação :
OK, vamos dizer que você não puxou o saco, só segurou e trouxe até sua direção
...mesmo que fosse não ia adiantar absolutamente nada... o cara é o chuck norris do pixel art =P

Mas tem um detalhe que talvez vc não considerou... a escolha da semana, como o nome diz, depende das artes que foram enviadas recentemente... e não é difícil ocorrer de ter apenas uma ou duas no período!

...logo, as vezes pode ser que ele simplesmente deixe rolar pra juntar mais concorrentes =]

t+
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue5/1337Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue0/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (0/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeDom Set 20, 2009 9:35 pm

Já houveram vezes que eu esperei até ter mais, pois tinham poucas mesmo

@EnePê
As escolhas semanais serão mantidas como de costume, e agora eu estou já juntando os concorrentes durante a semana, ao invés de deixar pra pegar tudo no dia, então fica mais fácil :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue1/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue6/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (6/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeDom Set 20, 2009 9:41 pm

Bom, eu tinha uma idéia phodastica êíus:
Podia ser assim, o membro só concorreria seu trabalho na escolha se quisesse, isso sendo feito da seguinte forma, houvesse um tópico de inscrições e o membro que quisesse participar postava seu trabalho (um só) para concorrer na votação.
Assim não encheria de trabalhos non sense naquilo (como os meus).
Aliás, melhoraria o seu problema com lazyce.
E se você não quiser, deixa eu fazer? Eu adoro fazer esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alien
Moderador
Moderador
Alien


Idade : 29 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 176
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue2/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue3/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (3/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 11:25 am

NP, o staff do fórum não é composto só pelo Ails. Se ele não conseguir fazer por algum motivo, ele pede pra outro membro do staff fazer e pronto (:
Ir para o topo Ir para baixo
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue1/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue6/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (6/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:46 pm

Bom, minha professora ensinou uma lição faz muuito tempo.
Não custa perguntar, a resposta será sim ou não.
xPP
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Ilhado
Ilhado
Nader

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 22/09/2009 Nº de mensagens : 15
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue2/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue0/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (0/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:44 pm

Não está muito claro.
Eu não entendi.
Não sei qual é o "sistema antigo", e qual é o novo.

Por favor, ponham mais informações no 1º post.

Vlw. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue1/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue8/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (8/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:51 pm

Nader escreveu:
Não está muito claro.
Eu não entendi.
Não sei qual é o "sistema antigo", e qual é o novo.

Por favor, ponham mais informações no 1º post.

Vlw. Até mais.

o sistema que será utilizado é o de forum, essa seção aqui

o antigo é aquele muioto legal de upar imagens aqui o forum e tal, mas que nunca ninguém sabe quando vc upa alguma coisa, só se tiverem muito boa vontade de ir olhando todo dia na sua galeria sacou?
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Ilhado
Ilhado
Nader

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 22/09/2009 Nº de mensagens : 15
Ranking
Nível:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue2/100Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Aviso temporário sobre as galerias Left_bar_bleue0/10Aviso temporário sobre as galerias Empty_bar_bleue  (0/10)

Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 12:05 am

Obrigado.

Agora sim, nós novatos, podemos entender a mensagem.

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso temporário sobre as galerias Vide
MensagemAssunto: Re: Aviso temporário sobre as galerias   Aviso temporário sobre as galerias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso temporário sobre as galerias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Pixel Art :: Galerias -