Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
hoxbrito
Náufrago
hoxbrito

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 8
Ranking
Nível:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue1/100Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue6/10Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (6/10)

Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Vide
MensagemAssunto: Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo...   Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:38 pm

Olá PP, regresso depois de meses (fiz uma simplória participação no último concurso), não sei se de fato vou postar com frequência e/ou entrar nos desafios... É o terceiro colegial, por incrível que que pareça acabo de iniciar o ano e já me encontro a mil por hora...

Dizendo olá aos veteranos,
Bem vindo(a) aos novatos
E prazer em conhecer aos que
não me viram ainda...

É isso... Long Live PP!
Ir para o topo Ir para baixo
GoTyCuS
Explorador
Explorador
GoTyCuS

Masculino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 157
Ranking
Nível:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue1/100Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue5/10Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (5/10)

Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Vide
MensagemAssunto: Re: Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo...   Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:44 pm

cara, seus PAs nos concursos sempre se saem bem, acho q eh por causa do seu estilo =)
flws
Ir para o topo Ir para baixo
Lemgruber
Explorador
Explorador
Lemgruber

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 218
Ranking
Nível:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue1/100Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue1/10Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (1/10)

Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Vide
MensagemAssunto: Re: Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo...   Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:50 pm

Welcome back Hox =)
Long Live PP![2]
Ir para o topo Ir para baixo
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue1/100Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue1/10Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (1/10)

Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Vide
MensagemAssunto: Re: Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo...   Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 11:02 pm

Vitor... pensei que você fosse um cara sério XD (não tentem entender).
E ai? Vestibular pra Matemática esse ano né não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
Azavena
Andarilho
Andarilho
Azavena

Feminino
Idade : 31 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 69
Ranking
Nível:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue1/100Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue7/10Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (7/10)

Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Vide
MensagemAssunto: Re: Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo...   Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 10:18 am

Cara, eu te entendo.
Tou no terceirão também e já no começo tou me matando de estudar ¬¬ Já sabe o que vai fazer?.-.

ahauha droga, nunca sei onde me colocar ._.' "Olá, obrigada, prazer!"^_^"
Ir para o topo Ir para baixo
Osmany
Ilhado
Ilhado
Osmany

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 16
Ranking
Nível:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue1/100Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue1/10Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (1/10)

Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Vide
MensagemAssunto: Re: Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo...   Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:05 pm

O.o eu também to no terceiro!
mas minhas aulas ainda nem começaram...
então ainda to meio paradão...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue1/100Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue1/10Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (1/10)

Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Vide
MensagemAssunto: Re: Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo...   Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 2:46 pm

Eu também tô no terceiro. Terceiro na facul.
O vestibular é só o começo vale lembrar aos amiguinhos XD (pelo menos em Exatas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue2/100Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Left_bar_bleue2/10Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Empty_bar_bleue  (2/10)

Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Vide
MensagemAssunto: Re: Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo...   Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 4:35 pm

To no segundo ano do colegial, mas já to com medo do vestibular D:
Anyways, bem vindo de volta hox (r0x) XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Vide
MensagemAssunto: Re: Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo...   Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Erm... Olá creio que eu ainda esteja vivo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Geral :: Off-topic :: Apresentações -