Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

Wip - Idade da Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue6/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (6/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeSex Set 04, 2009 9:48 pm

Bom, peço aqui a avaliação do meu trabalho da idade da pedra, infelizmente a relação com o tema anda está um pouco difícil de se entender Huh? .
Wip - Idade da Pedra Idadepedrawip
Usei como base o template isométrico, mas não necessariamente quis fazer um trabalho isométrico.
Enfim, para quem não entendeu o que tem de relação, a sombra no meio das árvores é um dinossauro. WTF
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue2/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 9:01 am

Seria legal fazer essas árvores e tal, com o dinossauro pensando que está se escondendo, mas na verdade está vísivel por seu tamanho ser muito maior que o das árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue6/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (6/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:17 am

Boa idéia sim!
Eu até mandei uma PM pro Ails pra perguntar a relação com o tema, então tenho de deixar uma coisa mais óbvia, e com certeza irei.
Ir para o topo Ir para baixo
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue8/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (8/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:28 pm

huahauhau ia ficar legal mesmo, tipo aparecendo o bundão dele pra fora da floresta e ele só com a cabeça escondida
Ir para o topo Ir para baixo
Alfredo-ap
Ilhado
Ilhado
Alfredo-ap

Masculino
Idade : 27 Data de registro : 06/06/2009 Nº de mensagens : 38
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:34 pm

ahuhau boa ideia, vc podia fazer ele escondido do chuck norris, ou do hulk sei lá....(tô viajando)
Ir para o topo Ir para baixo
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue6/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (6/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:49 pm

Bom, terminei o trabalho, mas não postei ainda, quero que o avaliem, ainda talvez falta terminar algumas partes e talz.
Wip - Idade da Pedra Idadepedrawip2
Ir para o topo Ir para baixo
Alfredo-ap
Ilhado
Ilhado
Alfredo-ap

Masculino
Idade : 27 Data de registro : 06/06/2009 Nº de mensagens : 38
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:58 pm

vc podia fazer umas escamas nele, e fazer ele com cara de assustado, para q ele tenha um motivo de estar escondido, vc fez pillow shading em uma das árvores, vc poderia almentar o número de cores usadas no dinossauro, e escurecer mais as sombras....(do dinossauro, mas isso tbm ficaria legal fzr em outros lugares)
Cansei =P
Ir para o topo Ir para baixo
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue6/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (6/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:27 pm

Bom, as cores estou satisfeito, porque melhorei bastante, e o dinossauro não está escondido, e sim arranjou um esconderijo pra dormir (é, praticamente dormindo)
E o limite é 24 cores, eu usei 18.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfredo-ap
Ilhado
Ilhado
Alfredo-ap

Masculino
Idade : 27 Data de registro : 06/06/2009 Nº de mensagens : 38
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:29 pm

humm ok! realmente não li as regras do campeonato por isso não sabia que era o máximo de 24, então, boa sorte ;D
Ir para o topo Ir para baixo
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue6/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (6/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 8:35 pm

Obrigado.
No mais não quero mais fazer modificações, acho que não são mais necessárias, foi um dos melhores trabalhos pixel-art que já fiz, até porque sou iniciante...
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue2/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:26 pm

Usou 18 cores sem contraste, essa é a questão. Se não vai mais modificar nem pede avaliação. Huh?

Independente de ser um dos teus primeiros PAs ou ser o melhor deles, ainda há muito o que melhorar, tenta não se contentar com a sua situação atual, se contente em algo acima de você, é por isso que todos buscam o treino/evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue6/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (6/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:37 am

Ainda não entendi o que voce quer dizer com a idéia de contraste, mas enfim, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue2/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeDom Set 06, 2009 11:22 am

Mais contraste = Cores em tons mais extremos entre elas.
Menos contraste = Cores em tons parecidos.

Maior contraste te oferece sombra/iluminação mais definido, e pouca tons caso aplicado um leve AA pra suavizar, ou um dithering. Ao invés do modo como faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue2/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue2/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (2/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeDom Set 06, 2009 12:10 pm

Eu concordo com o versuti. Eu só vejo umas 11 ou 12 cores aí.
Mas, já que você não vai modificar, pelo menos tenta absorver a dica do contraste pra futuros pixels XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue8/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (8/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeDom Set 06, 2009 12:44 pm

acho que ia ser mais legal fazer como se o dino estivesse se esgueirando pra pegar um homem da caverna ao invés de fazer aquela sombra grandona atrás
Ir para o topo Ir para baixo
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue6/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (6/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeDom Set 06, 2009 1:35 pm

Night: Com certeza em futuros PAs eu vou melhorar essa idéia do contraste.

Captain: Apesar de muita gente pensar, humanos nunca viveram com dinos, e eu quero fazer alguma coisa mais real mesmo.

Edit: Fiz um pequeno contraste entre as cores e alguns erros óbvios na grama, dêem uma conferida por favor.
Wip - Idade da Pedra Idadepedrawip2


Última edição por NP em Dom Set 06, 2009 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue8/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (8/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeDom Set 06, 2009 1:48 pm

ora, se você quer algo mais real fugiu da proposta do concurso que é idade da pedra, onde não tem nenhum dinossauro mais vivo
rs
mas eu sei como é quando vc fica muito tempo num pixelart só acaba enchendo o saco mesmo, mesmo qeu ainda tenha muito a melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
NP
Explorador
Explorador
NP

Masculino
Idade : Data de registro : 29/08/2009 Nº de mensagens : 130
Ranking
Nível:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue1/100Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Wip - Idade da Pedra Left_bar_bleue6/10Wip - Idade da Pedra Empty_bar_bleue  (6/10)

Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitimeDom Set 06, 2009 1:51 pm

Sim com certeza, apesar de ser uma arte de baixa resolução enche muito o saco quando ficamos muito tempo, mas quanto mais tempo ficamos melhor, pra aprendermos a ter paciência.

Aliás, postei no post acima do seu a versão final.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wip - Idade da Pedra Vide
MensagemAssunto: Re: Wip - Idade da Pedra   Wip - Idade da Pedra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Wip - Idade da Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Pixel Art :: Trabalhos em Progresso -