InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Creative Uncut - Galeria de Arte de Videogame e outras referências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
Jão
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 162
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
9/10  (9/10)

MensagemAssunto: Creative Uncut - Galeria de Arte de Videogame e outras referências   Sab Jul 11, 2009 8:54 pm

Tô postando aqui a Galeria do Creative Uncut (crica eu). É a galeria de um site que reúne diversas arte, finais, promocionais e conceituais de diversos jogos, servindo como um gigantesco acervo de referências diretas ou inspirações de design. Vou botar uns exemplos de algumas das minhas galerias preferidas pra atiçar o apetite de vocês :)

Metal Gear Solid

Breath of Fire III

Eu ia botar mais umas do DMC4 mas resolvi parar pra não deixar a página pesada demais O_o

Oh sim, esse tópico também pode (e deve) ser usado para postar links para outros acervos de referências :)
Ilhado
Ilhado

Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
1/10  (1/10)

MensagemAssunto: Re: Creative Uncut - Galeria de Arte de Videogame e outras referências   Dom Jul 12, 2009 3:24 pm

Muito que tu quer que eu te coma, né Jão?
Ver perfil do usuário
Ails
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 27 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
5/1337  (5/1337)
Pontos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: Creative Uncut - Galeria de Arte de Videogame e outras referências   Dom Jul 12, 2009 11:18 pm

Gostei desse ai Jão, seria perfeito se as imagens fossem PNG com transparencia :D

Vou deixar um link aqui tb, o bluelaguna.net/ que é melhor pra pegar musica de jogos, mas também tem uns wallpapers, screenshots e cutscenes
Ver perfil do usuário http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Jão
Moderador
Moderador

Masculino
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
9/10  (9/10)

MensagemAssunto: Re: Creative Uncut - Galeria de Arte de Videogame e outras referências   Ter Jul 14, 2009 10:56 pm

não saquei o motivo de png com transparência o.o

Galerias de Sprite Rip:

http://www.spriters-resource.com/
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 27 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
5/1337  (5/1337)
Pontos:
0/10  (0/10)

MensagemAssunto: Re: Creative Uncut - Galeria de Arte de Videogame e outras referências   Qua Jul 15, 2009 12:38 am

Sabe o que são renders? Entao, eh pra isso

Caso nao saiba, são imagens recortadas pra vc poder usar por cima de um fundo, tipo uma imagem de um carro ou um personagem sem fundo, só a imagem em si. É aí que entra o PNG transparente
Ver perfil do usuário http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Jão
Moderador
Moderador

Masculino
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
9/10  (9/10)

MensagemAssunto: Re: Creative Uncut - Galeria de Arte de Videogame e outras referências   Qua Jul 15, 2009 12:54 am

Oh sim. É que eu tava pensando nelas mais como referência mesmo do que como imagens prontas pra recortar e colar (conhecia render como termo pra uma porrada de outras coisas, mas pra esse tipo de tratamento não XD), daí não faria diferença o formato/transparência o,o
Explorador
Explorador

Idade : Data de registro : 24/05/2009 Nº de mensagens : 230
Ranking
Nível:
1/100  (1/100)
Pontos:
1/10  (1/10)

MensagemAssunto: Re: Creative Uncut - Galeria de Arte de Videogame e outras referências   Qua Jul 15, 2009 4:57 pm

Ah Ails pra isso que serve o Planet Renders véi XD

*Na verdade eu uso DeviantArt pra fazer signs e avatares, pois já vem com cenário, mas whatever XD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Creative Uncut - Galeria de Arte de Videogame e outras referências   

Creative Uncut - Galeria de Arte de Videogame e outras referências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pixel Paradise :: Geral :: Off-topic -