Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

Casa de barro da vila da areia (WTF?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue1/100Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue4/10Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (4/10)

Casa de barro da vila da areia (WTF?) Vide
MensagemAssunto: Casa de barro da vila da areia (WTF?)   Casa de barro da vila da areia (WTF?) Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:06 pm

Me digam o que eu presiso melhora nisso aki...
Ja sei que ta com sombreamento errado e confesso que usei spray do paint >_<, mas eh por isso que eu kero sabe oq melhora....
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Casa01finaltipo2

OBS: tentem evitar os xingamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Antaradaio
Andarilho
Andarilho


Masculino
Idade : Data de registro : 01/06/2009 Nº de mensagens : 96
Ranking
Nível:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue1/100Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue8/10Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (8/10)

Casa de barro da vila da areia (WTF?) Vide
MensagemAssunto: Re: Casa de barro da vila da areia (WTF?)   Casa de barro da vila da areia (WTF?) Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:44 pm

acho que se vc por as ultimas janelas um pouquinhooo bem pouco menores da um efeito de ponto de fuga melhor :)

e o sombreamento do teto deve coincidir com o do muro :)
Ir para o topo Ir para baixo
Milarius
Andarilho
Andarilho


Masculino
Idade : 29 Data de registro : 21/03/2009 Nº de mensagens : 77
Ranking
Nível:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue1/100Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue1/10Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (1/10)

Casa de barro da vila da areia (WTF?) Vide
MensagemAssunto: Re: Casa de barro da vila da areia (WTF?)   Casa de barro da vila da areia (WTF?) Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 11:03 pm

Q rox cara!Gostei!
E repito as dicas do Antaradaio...Melhora o sombreamento da parede pq está diferente da do teto!
Mas ta legal! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
GoTyCuS
Explorador
Explorador
GoTyCuS

Masculino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 157
Ranking
Nível:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue1/100Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue5/10Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa de barro da vila da areia (WTF?) Vide
MensagemAssunto: Re: Casa de barro da vila da areia (WTF?)   Casa de barro da vila da areia (WTF?) Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 9:41 pm

se vc fez 2 janelas com fundo preto, pq as outras nao tem?
qnto a usar o spray do paint, nao acho nada de errado, desde q saiba usar
se essa contruçao for cilindrica, o sombreamento tah errado, pq a iluminaçao nao varia de cima pra baixo, jah q as paredes seriam retas, assim parece q a construçao eh conica!!!
e por ultimo, a base do predio nao parece um circulo, mas um circulo achatado, mesmo pra essa perspectiva!!!
mas para o estilo rpg super nes tah bom^^
Ir para o topo Ir para baixo
Heinze
Explorador
Explorador
Heinze


Idade : Data de registro : 24/05/2009 Nº de mensagens : 230
Ranking
Nível:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue1/100Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue1/10Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (1/10)

Casa de barro da vila da areia (WTF?) Vide
MensagemAssunto: Re: Casa de barro da vila da areia (WTF?)   Casa de barro da vila da areia (WTF?) Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 7:02 am

Lineart pode ser pega pelo efeito espelhado, mas nunca o sprite...
1-Sprite espelhado
2-Sombreamento diferente encima e no centro
3-Janela não segue o sombreamento
4-Proporções duvidosas
Ir para o topo Ir para baixo
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue1/100Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Casa de barro da vila da areia (WTF?) Left_bar_bleue4/10Casa de barro da vila da areia (WTF?) Empty_bar_bleue  (4/10)

Casa de barro da vila da areia (WTF?) Vide
MensagemAssunto: Re: Casa de barro da vila da areia (WTF?)   Casa de barro da vila da areia (WTF?) Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 6:30 pm

Janelas com fundos diferentes? Erro meu xP
O para fazer "cilindrismo" eu me baseei em uma unica linha curva pra faze a base...se nao fico muito "curva" a primeira, fica do mesmo jeito o resto...

>_< Eu sei que o sombreamento ta ruim, mas ja to dando um jeito...o spray ajudo mto de certa forma e me poupo um enorme trabalho, mas tem lugares onde eu tive que faze manualmente ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de barro da vila da areia (WTF?) Vide
MensagemAssunto: Re: Casa de barro da vila da areia (WTF?)   Casa de barro da vila da areia (WTF?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de barro da vila da areia (WTF?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Pixel Art :: Trabalhos em Progresso -