Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

X-men origens: wolverine the game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
GoTyCuS
Explorador
Explorador
GoTyCuS

Masculino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 157
Ranking
Nível:
X-men origens: wolverine the game Left_bar_bleue1/100X-men origens: wolverine the game Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
X-men origens: wolverine the game Left_bar_bleue5/10X-men origens: wolverine the game Empty_bar_bleue  (5/10)

X-men origens: wolverine the game Vide
MensagemAssunto: X-men origens: wolverine the game   X-men origens: wolverine the game Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:37 pm

putz, esse jogo eh muito foda!!!
e eu como fã invicto do wolverine vou postar um review doq eu jah joguei e vi, mas eu nao sou proficional, entaum nao vai ser lah grandes coisas =P

vou começar falando dos graficos, q foi a primeira coisa q eu reparei, muito linda a imagen do jogo, os modelos, as texturas, o wolverine esta um modelo fiel ao Hugh Jackman um pouco mais bombaddo pra parecer mais o wolvie nwh xD
a engine foi muito bem planejada, pra deixar a jogabilidade parecida com devil may cry ou god of war, significa pancadaria do inicio ao fim.
uma inovaçao q eu fiquei definitivamente deslumbrado e surpreso, é q o wolverine sofre danos em tempo real, se atriram em vc, aparece um buraco no lugar, e nao eh buraquinho de textura, eh no mesh do modelo mesmo o.o, se vc eh queimado, aparece queimaduras pelo seu corpo, canforme vc vai brigando, vc pode perder um pedaço gigante da suas costas, e ver o esqueleto de adamantium o.o
e o mais imprecionante, o fator de cura faz tudo voltar ao normal, de uma maneira tao fluente, q vc pode ficar se perguntando oq aconteceu com o buraco q tava ali, ele va se fechar tao bem, q vc nem percebe os frames o.o

enfim, jogaço, qm eh fã do wolverine como eu, valea pena jogar, qm nao eh tao fã, mas gosta de jogos, vale a pena pela arte tb

segue screen shots:
X-men origens: wolverine the game X-men_origins_wolverine_video_game_image__11_

X-men origens: wolverine the game Wolverine_26

X-men origens: wolverine the game Www.totalvideogames.com_WOLV_SCREEN_0046_67333__size_655_2000
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
X-men origens: wolverine the game Left_bar_bleue2/100X-men origens: wolverine the game Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
X-men origens: wolverine the game Left_bar_bleue2/10X-men origens: wolverine the game Empty_bar_bleue  (2/10)

X-men origens: wolverine the game Vide
MensagemAssunto: Re: X-men origens: wolverine the game   X-men origens: wolverine the game Icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:11 am

Tô com esse jogo baixado aqui pra gravar e jogar no 360, mas não tenho dvd double layer D:
Vontade de jogar @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Jão
Moderador
Moderador
Jão

Masculino
Idade : Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 162
Ranking
Nível:
X-men origens: wolverine the game Left_bar_bleue1/100X-men origens: wolverine the game Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
X-men origens: wolverine the game Left_bar_bleue9/10X-men origens: wolverine the game Empty_bar_bleue  (9/10)

X-men origens: wolverine the game Vide
MensagemAssunto: Re: X-men origens: wolverine the game   X-men origens: wolverine the game Icon_minitimeDom maio 10, 2009 3:29 pm

movido pra área Off-Topic :)
Ir para o topo Ir para baixo
GoTyCuS
Explorador
Explorador
GoTyCuS

Masculino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 157
Ranking
Nível:
X-men origens: wolverine the game Left_bar_bleue1/100X-men origens: wolverine the game Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
X-men origens: wolverine the game Left_bar_bleue5/10X-men origens: wolverine the game Empty_bar_bleue  (5/10)

X-men origens: wolverine the game Vide
MensagemAssunto: Re: X-men origens: wolverine the game   X-men origens: wolverine the game Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:25 pm

eu tirei umas screen shots do jogo pra vcs verem o fatos de cura trabalhando e o sistema de danos em tempo real:

aqui como ele tava:
X-men origens: wolverine the game Wolverine20090511194223
depois assim:
X-men origens: wolverine the game Wolverine20090511194224
depois, cade tudo???
X-men origens: wolverine the game Wolverine20090511194225
esse aqui um cara com uma espada me acertou de cima a baixo:
X-men origens: wolverine the game Wolverine20090514042229c
nos dois de baixo foi oq aconteceu qndo eu explodi ums galoes de sei lah oq xD:
X-men origens: wolverine the game Wolverine20090514042734

X-men origens: wolverine the game Wolverine20090514042552
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
X-men origens: wolverine the game Left_bar_bleue2/100X-men origens: wolverine the game Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
X-men origens: wolverine the game Left_bar_bleue2/10X-men origens: wolverine the game Empty_bar_bleue  (2/10)

X-men origens: wolverine the game Vide
MensagemAssunto: Re: X-men origens: wolverine the game   X-men origens: wolverine the game Icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:56 pm

Ah esqueci de postar aqui.
Então, gravei aqui e joguei.

O jogo em si é bem divertido, você joga horas sem nem perceber. Joguei bastante, abri todas as fantasias bonus (Classic, Legendary e X-Force), achei os três major easter eggs e seus respectivos achievements ('The Cake', 'WoW!' e 'Found!'), e fiz cerca de 500/1000 gp.
Apesar disso, eu achei o jogo ridiculamente curto o_o
Zerei o treco em três dias D:

Além disso, acho que eles distorceram demais a história do filme. Aquele golem de lava ficou MUITO cliché, e foi uma das coisas que mais me lembrou God of War.

Anyways, é bem jogável, garante horas de diversão :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





X-men origens: wolverine the game Vide
MensagemAssunto: Re: X-men origens: wolverine the game   X-men origens: wolverine the game Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

X-men origens: wolverine the game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Geral :: Off-topic -