Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

Sasuke Chidori [1º trabalho.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue4/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (4/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:54 am

Eu resolvi fazer um avatar na base do pixel art igual vocês ;D

e to tentando faze o sasuke...ta ficando assim:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Sasukehgu
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Sasuke600

Base:

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Sasuke_chidori

e ai...como que ta? xP

inté
Ir para o topo Ir para baixo
R@f@el toh na bo@
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : 27 Data de registro : 28/02/2009 Nº de mensagens : 188
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:53 pm

Cara, ta ficando muito legal, mas precisa melhorar algumas coisas:
O sombreamento do joelho direito dele ta meio estranho.
Os raios tao meio estranhos, eles estão muito tortos, olha na referencia e você ve que eles são mais retos.

Acho que isso é o principal. Mas ta muito bom mesmo assim =D

Goodbye :joia:
Ir para o topo Ir para baixo
Jão
Moderador
Moderador
Jão

Masculino
Idade : Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 162
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue9/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (9/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:21 pm

Você leva jeito pra coisa, tem certeza que você nunca mexeu com isso antes? :D

A pose tá bacana e dinâmica até, mas você pode querer rever a perspectiva da perna esquerda (na direita) e certos detalhes anatômicos (olha quem fala XDDDDDDDDDD). Mas acho que independente disso, o que podia melhorar essa obra em 100% seria uma paleta melhor!

O Ails postou esse (clica!) tutorial de paletas que é interessante pra dar uma olhada e tal. Não precisa seguir uma coisa tão mecânica quantos os exemplos, só dar uma ousadinha maior.

Ah, pra adicionar uma dica, o Azul luz puro (muito próximo do que você usou com a roupa dele) é a cor que o olho humano vê pior. Se o contraste entre as cores for pequeno (como no caso do uniforme que você fez), é muito capaz da gente ver uma cor só - e aí você tem uma cor desperdiçada o,o
Ir para o topo Ir para baixo
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue4/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (4/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeSex maio 01, 2009 7:21 pm

Citação :
Cara, ta ficando muito legal, mas precisa melhorar algumas coisas:
O sombreamento do joelho direito dele ta meio estranho.
Os raios tao meio estranhos, eles estão muito tortos, olha na referencia e você ve que eles são mais retos.

Vou me lembrar disso, a perna ta estranha ate pq nao é todo dia que eu faço uma imagem assim...na verdade é a primeira vez que eu tento fazer algo assim.
Ja sobre o raio, axei que iria ficar bom, mas pelo jeito nao muito.

Citação :
Você leva jeito pra coisa, tem certeza que você nunca mexeu com isso antes? :D
Eu mexo com Rpg Maker, ai eu necessito saber mexer com isso, mas imagens nesse estilo eh a primera vez ;D

Eu li a aula de paletas de cores, mas na hora da pratica o negocio complico aqui '-', tentei usar aqueles tons na ropa pra nao varia muito onde ha luz e onde nao ha, pois a ropa dele normal parece ser preta, mas da pra ver na imagem que a parte com luz esta azul.

ai tentei fazer parecido e nao rolo muito bem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue4/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (4/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 10:10 pm

Malz o double post ai, mas eu tava vendo uns topicos aki da trabalho em progresso e vi que varias pessoas usam esboços feitos a mao para sua base...dai eu olhei bem pro meu trabalho ate agora e axei melhor usa um desenho feito a mao por mim pra base tbm.
eu desenhei, scaniei e fiko assim:

Spoiler:
vamo ve oq sai dai...
Ir para o topo Ir para baixo
Alones
Explorador
Explorador
Alones

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 31/03/2009 Nº de mensagens : 120
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue2/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue7/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (7/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeDom maio 03, 2009 2:04 am

Eu pessoalmente acho que não vai fazer muita diferença, já que o seu desenho é praticamente igual à foto que você tinha postado antes.

Recomendo que você diminua o tamanho do seu desenho e faça o lineart por cima, já que escaneou. Acho que vai ficar legal, você leva jeito. Já editava sprites antes de começar no pixel art né?
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue2/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue2/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (2/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeDom maio 03, 2009 3:27 pm

Tá ficando bem legal, cara, tô gostando de ver.
Acho que o jão falou tudo que tinha pra falar XD
Ah, uma coisa: Recomendo que você não use branco pro fundo. Dependendo do que você vai desenhar, branco simplesmente não combina e deixa a vizualização mais difícil, fora que na hora de aplicar transparência, qualquer detalhe em branco dentro do pixel art também será feito transparente.

Como já disseram, você leva jeito pra coisa. Se me permite, só vou fazer um comentário:
As críticas que a gente faz aqui são sempre construtivas, e você só vai conseguir evoluir nesse meio se aprender a aceitá-las. Uma das coisas que mais me atrasou foi o fato de eu não aceitar (ou fingir não aceitar) essas críticas.

Anyway, falei demais pra variar XD

Boa sorte aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue4/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (4/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeDom maio 03, 2009 7:21 pm

Um ponto positivo meu (que eu axo pelo menos), é nao levar as criticas de forma negativa (só uma vez que o kra saiu me xingando ai tive que desce o kct nele ÒÓ), eu sempre tento melhorar com oq dizem pra eu melhora...

É...eu edito bastante sprites de jogos, pq eu presiso xP

Eu levo jeito? Thx *.*

Sobre a imagem...eu diminui no Photoshop, dai agora eu to fazendo o contorno do desenho usando preto (line art eu axo) quando eu termina eu posto pra ve se ficou "aceitavel".
Ir para o topo Ir para baixo
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue4/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (4/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 3:44 pm

Voltei e dei uma mexida, mas nao sei se consigo dexa melhor do que ta entao ta praticamente terminado assim e pra nao fica tosco de + botei uma animação pra disfarça >_<

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Sasukeani
Ir para o topo Ir para baixo
GoTyCuS
Explorador
Explorador
GoTyCuS

Masculino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 157
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue5/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (5/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 9:44 pm

a mao parece errada, mesmo pequena, mas anyway, tah legalzinho, dah pra jogar um jogo com graficos assim =D

edit:
agora q eu percebi, no seu desenho jah estava errada, vc fez ela aberta, com a palma pra cima, isso nao dah muita dinamica pro desenho =/
eu acho q ela deveria estar semi-fechada, como se tivesse segurando uma bola, e com a palma pra frente, como se ele fosse atacar alguem =)
Ir para o topo Ir para baixo
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue4/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (4/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 6:19 pm

Esse grafico nao eh pra jogo nenhum '-'
Fiz a mao aberta pq axei que fico legalz, e quem disse que ele nao pode estar formando o chidori antes de fexar a mao ainda ;D
Ir para o topo Ir para baixo
GoTyCuS
Explorador
Explorador
GoTyCuS

Masculino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 157
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue5/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (5/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 7:26 pm

mas a palma continua pra cima!!
Ir para o topo Ir para baixo
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue4/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (4/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 11:39 pm

GoTyCuS escreveu:
mas a palma continua pra cima!!
nao entendi...oq tem a palma? >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue5/1337Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue0/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (0/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 11:47 pm

O Gotycus bebeu, não liga não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
GoTyCuS
Explorador
Explorador
GoTyCuS

Masculino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 157
Ranking
Nível:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue1/100Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Sasuke Chidori [1º trabalho.] Left_bar_bleue5/10Sasuke Chidori [1º trabalho.] Empty_bar_bleue  (5/10)

Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:06 am

xD eu nao bebi ontem nao xD
mas deixa quieto, nao eh nada q seja imposivel, soh nao me agradou xD
sei lah, quebrou a dinamica =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sasuke Chidori [1º trabalho.] Vide
MensagemAssunto: Re: Sasuke Chidori [1º trabalho.]   Sasuke Chidori [1º trabalho.] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke Chidori [1º trabalho.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Pixel Art :: Trabalhos em Progresso -